FIM DE JOGO
Polícia Civil deflagra operação contra rede de jogos eletrônicos e lavagem de dinheiro
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (6/9), em Fernandópolis e Votuporanga, no interior de SP
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil de Fernandópolis, com o apoio de policiais civis da sub-região e também da Delegacia Seccional de Votuporanga, deflagrou na madrugada desta quarta-feira (6/9) a 'Operação Game Over', com o objetivo de desmantelar redes de jogos eletrônicos. Os investigadores cumpriram mandados de busca e apreensão nos endereços de investigados nas duas cidades do interior paulista, explorando jogos eletrônicos de azar.
Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, sendo sete em Fernandópolis e dois mandados de buscas e apreensão em Votuporanga. As investigações perduraram por seis meses até que os envolvidos fossem identificados.
Foram apreendidas máquinas, eletrônicos, televisores e bobinas relacionadas ao jogo, assim como contabilidade da atividade criminosa e uma nova modalidade de raspadinhas ilegais.
Quatro pessoas foram detidas e levadas para a DIG. As investigações continuam para que mais fatos sobre o caso sejam esclarecidos.
(Polícia Civil)