INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil descobre “depósito” lotado de produtos furtados na região de Rio Preto
Segundo o boletim de ocorrência, quarto alugado pelo suspeito no Jardim Conceição em São José do Rio Preto (SP) estava tão lotado de itens furtados que o investigador não conseguia entrar
Um homem de 34 anos foi preso na última sexta-feira 4/5 em Tanabi, na região metropolitana de São José do Rio Preto (SP), suspeito de furtar várias casas na região da cidade. Ele já estava sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, investigadores de Urupês e Ibirá compareceram na Central de Flagrantes de Rio Preto após a informação de que o homem havia acabado de ser preso e estava sendo apresentado na delegacia de Tanabi. Os policiais civis tiveram conhecimento de que os produtos furtados poderiam estar escondidos em um endereço localizado em Rio Preto.
No quarto alugado pelo suspeito na casa de um idoso no Jardim Conceição, a polícia encontrou todo o material. Ao abrir a porta do cômodo, os investigadores ficaram surpresos. Segundo o registro, havia tantos itens que eles nem conseguiam entrar no local.
Foram apreendidos diversos eletroeletrônicos e eletrodomésticos, ferramentas diversas e objetos de pequenos valores. Os produtos ficaram com a Polícia Civil, que continua com a investigação.