Polícia Civil faz operação contra o tráfico entre Pirapozinho e Narandiba

Ação batizada de "Choque de Ordem" mira grupo envolvido com cocaína, crack e maconha; drogas, celular e materiais do tráfico foram apreendidos

Polícia Civil faz operação contra o tráfico entre Pirapozinho e Narandiba - Polícia Civil


A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (27) a Operação "Choque de Ordem", com o objetivo de desarticular uma rede criminosa envolvida com o tráfico de drogas entre os municípios de Pirapozinho e Narandiba, no interior paulista.


As investigações apontam que o grupo atuava de forma contínua na comercialização de cocaína, crack e maconha na região, afetando diretamente a tranquilidade dos moradores. Para combater essa atuação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, com foco na coleta de provas e na interrupção das atividades ilegais.

Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, materiais usados no preparo e na venda das drogas e também um aparelho celular, que será analisado pela equipe de investigação.

A operação contou com o apoio do Canil do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e envolveu um total de 20 policiais civis e militares.