Polícia Civil investiga assassinato de mulher a tiros em Araçatuba

Vítima, de 34 anos, foi morta na manhã deste domingo (18)

Polícia Civil investiga assassinato de mulher a tiros em Araçatuba - Divulgação


​A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de Magda Carvalho dos Santos, de 34 anos, assassinada a tiros no bairro São José, em Araçatuba (SP), neste domingo (18).


A vítima estaria acompanhada de duas pessoas, quando foi assassinada. Um homem também foi atingido de raspão, mas já recebeu atendimento médico e foi liberado.

Havia uma terceira pessoa na cena do crime, mas ela ainda não foi identificada. O corpo de Magda foi encontrado na manhã deste domingo (18) em um terreno baldio localizado entre os bairros São José e Beatriz, na zona norte da cidade, ao lado da sede da empresa TUA (Transportes Urbanos Araçatuba).

Magda tinha sinais de agressão no rosto e nas mãos, o que pode gerar indícios, segundo o delegado Paulo Natal, responsável pelas investigações, de que ela teria tentado se defender. Ainda não se sabe o que motivou a morte da mulher.

No local do crime, peritos do IC (Instituto de Criminalística) recolheram cápsulas de pistola, um boné e um óculos solar.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, Magda teria voltado recentemente para Araçatuba após morar por um período em Guararapes (SP). A polícia encontrou o corpo da vítima após receber uma denúncia de que um homem teria sido assassinado no terreno baldio.