Polícia Civil investiga duplo homicídio em Catanduva

Suspeito do crime não teria aceitado o fim do relacionamento e teria atirado contra a ex-mulher e o namorado dela, na noite da quinta-feira (21)

Polícia Civil investiga duplo homicídio em Catanduva - Colaboração do leitor/ WhatsApp


A Polícia Civil procura o suspeito de ter cometido um duplo homicídio supostamente causado por motivo passional, na noite da última quinta-feira (21), em Catanduva, na região de São José do Rio Preto, no interior de SP.


Segundo informações apuradas pelo sbtinterior.com, o criminoso, de 47 anos, que trabalhava como segurança em um hospital da cidade, não teria aceitado o fim do relacionamento com Fabiana Aparecida Custódio, de 53 anos. Ela atuava como enfermeira na mesma unidade.



(Fabiana Custódio era enfermeira/ arquivo pessoal)

Ontem, por volta das 23h30, o suspeito teria chegado em uma choperia, no bairro Parque Iracema. Testemunhas informaram os policiais que ele desceu de uma moto, se aproximou de Fabiana e do namorado dela, Marco Antônio Vettero, de 58 anos, e matou os dois a tiros. 

À frente de pautas que defendem o direito a mais políticas públicas e proteção às mulheres, a deputada estadual Beth Sahão (PT), manifestou seu pesar sobre o duplo homicídio.

“Expresso solidariedade aos familiares e amigos. Diante dessa tragédia, reforço meu compromisso com políticas de proteção às mulheres, exigindo uma investigação rigorosa e a punição do responsável. Os casos de feminicídio representam uma epidemia social. Homens precisam entender que mulheres não são propriedades. Seguimos trabalhando incansavelmente para transformar essa realidade”, escreveu em seu Instagram.



(Marco Antônio foi morto a tiros, junto com a namorada/ arquivo pessoal)

Após cometer o crime, o suspeito fugiu. 

A investigação continua em andamento.