Polícia Civil investiga maus-tratos contra cão mutilado com cortador de grama; veja vídeo

Circuito de segurança flagrou homem usando o maquinário para machucar o animal. Caso foi registrado na região de São José do Rio Preto (SP); imagens são fortes

Polícia Civil investiga maus-tratos contra cão mutilado com cortador de grama; veja vídeo  - Reprodução/ circuito de segurança

 

A Polícia Civil instaurou inquérito policial de maus-tratos contra um cão da raça pit-bull, que teve a pata mutilada por um cortador de grama, no Jardim Galante, em Cedral, na região metropolitana de São José do Rio Preto, no interior de SP.



Imagens de circuito de segurança flagraram o momento em que o suspeito usa o maquinário para ferir o animal, que estava trancado para dentro do quintal da casa de seus tutores; já o agressor, estava na rua, passando o cortador de grama na calçada. Após ser ferido, o animal chora.   Veja o vídeo abaixo (ATENÇÃO IMAGENS FORTES):



De acordo com a polícia, o homem tem 38 anos e já foi identificado. Ele vai responder pelo crime de maus-tratos. O vídeo foi anexado no inquérito junto com os depoimentos. Se for condenado, além do pagamento de multa, o criminoso também poderá ser preso.