Polícia Civil investiga suspeito de estuprar a enteada com paralisia infantil

Caso foi registrado em Guapiaçu (SP)

Polícia Civil investiga suspeito de estuprar a enteada com paralisia infantil  - Divulgação


A Polícia Civil de Cedral, no interior de São Paulo, investiga o suposto estupro contra uma jovem de 22 anos, portadora de paralisia infantil, em Guapiaçu (SP). O suspeito do crime é o padrasto dela.


Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi chamada até o local após receber uma denúncia de violência doméstica. A mãe da vítima aparentava estar embriagada quando a equipe chegou e disse que havia brigado com seu convivente.

Os PMs conversaram com a filha do casal, uma adolescente de 12 anos. Ela disse que, ao chegar em casa, encontrou a irmã em um local diferente do que habitualmente é deixada, com as pernas abertas e a fralda rasgada. A garota informou ainda que a vítima não tem condições de se mexer, tampouco rasgar a própria fralda.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do município e levada para uma unidade de saúde da cidade, onde foi atendida. O médico plantonista constatou secreção no órgão genital dela e a encaminhou para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde passou por exames detalhados.

A adolescente de 12 anos foi recolhida e segue sob os cuidados do Conselho Tutelar.

O suspeito foi ouvido e liberado após negar as acusações.