Polícia Civil vai investigar agressões contra jovem que teve os cabelos cortados pelo ex

Vítima teve um relacionamento de dois anos com o suspeito, que não aceitava o fim do namoro

Polícia Civil vai investigar agressões contra jovem que teve os cabelos cortados pelo ex - imagem ilustrativa


A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai investigar a agressão contra uma jovem de 26 anos que teve os cabelos cortados pelo ex-namorado, em São José do Rio Preto (SP). O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (19), no bairro Vida Nova.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sozinha em casa quando saiu do banho e ouviu um barulho. O suspeito, de 37 anos, que tinha as chaves do imóvel, entrou e começou a agredi-la com socos, chutes e tapas no rosto. O homem teria ido até a cozinha e pegado uma faca para ameaçar a vítima. Ele chegou a cortar os dedos das mãos dela, que teria colocado a mão na frente para se defender.

Ainda de acordo com o registro policial, o agressor chegou a cortar também uma parte dos cabelos da vítima e tentou enforcá-la com as mãos.

A vítima chegou a chamar a Polícia Militar, que não compareceu no local. Na delegacia, a jovem contou aos policiais civis que ela teve um relacionamento de dois anos com o homem, mas nunca conseguia terminar o relacionamento por causa das ameaças.

O suspeito não foi encontrado.