Polícia indicia investigados pela morte da “família de Olímpia” por homicídio qualificado

Polícia Civil de Votuporanga (SP) encerrou o inquérito investigativo e concluiu que os três suspeitos devem responder pela morte de casal e filha

Polícia indicia investigados pela morte da “família de Olímpia” por homicídio qualificado - Reprodução/ Redes Sociais


A Polícia Civil de Votuporanga concluiu o inquérito que investigava a morte de uma família de Olímpia, no interior de SP. As provas colhidas durante a apuração do caso foram entregues ao Ministério Público.


O inquérito concluiu que João Pedro Teruel, Rogério Schiavo e Danilo Roberto Barbosa da Silva são os responsáveis pelo assassinato de Anderson Givaldo Marinho, de 35 anos, a mulher dele, Mirele Regina Beraldo Tofanele, que completou 32 anos no dia em que morreu e a filha do casal, Isabelly, de 15 anos. A família foi executada a tiros em um canavial da cidade. 

O trio foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe e emboscada. De acordo com a polícia, as provas levantadas na investigação não deixam dúvidas sobre a autoria e materialidade do crime. No entanto, somente com a confissão de um dos investigados será possível entender a dinâmica de como aconteceu o triplo homicídio e a motivação.