Polícia investiga dois estupros contra adolescente de 15 anos

Crime teria sido cometido por vizinho e outro homem, em dois momentos distintos; menina tem problemas psiquiátricos, segundo a mãe

Polícia investiga dois estupros contra adolescente de 15 anos - Agência Brasil/Arquivo


A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) instaurou inquérito para investigar dois estupros ​supostamente cometidos contra uma adolescente de 15 anos, em Bady Bassitt (SP). Os crimes teriam ocorrido dia 1º de abril. A polícia foi acionada nesta sexta-feira (7) pela mãe da menina.


De acordo com o registro policial, um vizinho da família teria servido bebidas alcoólicas para a menor e, depois de embriagá-la, levou a vítima para um quarto da casa dele e teve relações sexuais com ela.

Após o crime, a menina começou a passar mal e o homem abandonou a adolescente em uma rua próxima. Ao pedir ajuda em uma outra casa, segundo a mãe dela, a menor foi novamente violentada por outro homem. Esse segundo homem seria um nigeriano.

A mãe ainda contou para a polícia que a vítima tem problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos controlados, que não podem ser consumidos junto com bebidas alcoólicas.

A menor passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e os suspeitos devem ser intimados nos próximos dias para prestar depoimento. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.