CRUELDADE
Polícia prende homem que fingiu ser policial para invadir sítio e estuprar criança de 12 anos
Suspeito de cometer o crime foi preso temporariamente pela polícia
Um homem de 32 anos, suspeito de invadir uma propriedade rural, render dois idosos e estuprar uma criança de 12 anos foi preso pela polícia nesta quinta-feira (3). O crime aconteceu na zona rural de Junqueirópolis (SP), na semana passada.
De acordo com a polícia, o homem invadiu a propriedade com um canivete fingindo ser policial. Ao abrir a porta da casa, os dois idosos foram rendidos pelo criminoso, ameaçados de morte e trancados em um cômodo da casa. No local, ele estuprou a menina e depois fugiu.
O suspeito de cometer o crime tem 32 anos e estava escondido em uma fazenda no bairro rural Ariranhas, a cerca de 25 km da cidade, mas foi encontrado e preso ontem. A prisão é válida por 30 dias, mas pode ser prorrogada.
A polícia apreendeu as roupas usadas durante o crime e um canivete.
A menina precisou passar por uma cirurgia porque teve a região íntima lacerada. Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia, em Junqueirópolis, e recebeu alta nesta quarta-feira (2), após uma semana hospitalizada. Agora, a vítima está sob os cuidados da família, em outra cidade.