Polícia prende suspeito de espancar e estuprar idosa no interior de SP

Caso aconteceu na sexta-feira (12), em Teodoro Sampaio (SP), no Pontal do Paranapanema

Polícia prende suspeito de espancar e estuprar idosa no interior de SP - Reprodução/Polícia Civil


A Polícia Civil de Teodoro Sampaio (SP), cidade localizada no Pontal do Paranapanema, prendeu temporariamente, na tarde desta segunda-feira (15), um homem de 40 anos investigado pela prática do crime de estupro qualificado.


O caso investigado ocorreu na última sexta-feira (12), quando a vítima, uma idosa de 68 anos de idade, foi encontrada em uma vala localizada no pátio do Terminal Rodoviário e socorrida por agentes de Corpo de Bombeiros, despida parcialmente, sem calça e calcinha, e gravemente ferida, apresentando diversas lesões pela face e corpo.

Naquela manhã, a vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Teodoro e chegou a relatar que, durante a noite, foi espancada e sofreu violência sexual praticada por um indivíduo desconhecido.

Ainda na sexta-feira (12), o quadro clínico da idosa se agravou e teve que ser transferida para a Santa Casa de Presidente Prudente, onde permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva com suspeita de traumatismo cranioencefálico e com diversos ferimentos na face e membros inferiores e superiores.

O Delegado de Polícia, Edmar Rogério Dias Caparroz, responsável pela investigação, esclareceu que “a partir do momento em que abominável crime foi noticiado, as diligências foram deflagradas e avançaram durante todo o final de semana, resultando na identificação do suspeito e apreensão de suas vestes com marcas de sangue”.

Com os elementos colhidos durante as investigações preliminares, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito pelo prazo de 30 (trinta) dias, sendo a medida decretada nesta segunda-feira (15) pelo juiz da Comarca de Teodoro Sampaio.

O suspeito foi localizado e preso nesta tarde na região central de Teodoro Sampaio​ (SP)​ e deverá ser interrogado para apresentar sua versão sobre o bárbaro crime sexual.