Presidente Bolsonaro melhora estado de saúde

O boletim médico divulgado a pouco diz que presidente evolui "de forma satisfatória"

Presidente Bolsonaro melhora estado de saúde - Reprodução


O presidente da República, Jair Bolsonaro, segue internado sem previsão de alta, é o que diz o novo boletim médico do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O quadro de saúde evoluiu "de forma satisfatória" tanto clínico como laboratorial, diz o comunicado.


Mais cedo, o senado Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho mais velho do presidente, informou no twitter que Jair Bolsonaro acordou disposto, não precisará de cirurgia se assim continuar. O boletim médico oficial do hospital onde o presidente está internado desde de ontem ainda não foi emtido.

"A continuar assim, não precisará fazer cirurgia! Obrigado a todos pelas orações!", escreveu o senador.

Bolsonaro está internado desde a noite desta quarta-feira, 14, no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após complicações no intestino. Antes de ser transferido para a capital paulista, ele chegou a passar por exames no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF).

Flávio Bolsonaro ainda postou a hashtag #QuemMandouMatarBolsonaro. A hashtag temcausado alvoroço entre os simpatizantes do do presidente no Twitter e nesta manhã estava como segundo assunto mais comentado na rede social, com cerca de 16 404 postagens. Jair Bolsonaro politizou o estado de saúde dele e atribuiu a situação em consequencias do atentado sofrido durante a campanha presidencial em 2018.