Quadrilha de SP amarra funcionários e clientes durante assalto em loja de Mirassol

Crime aconteceu neste fim de semana, mas criminosos foram presos

Quadrilha de SP amarra funcionários e clientes durante assalto em loja de Mirassol - Divulgação/Baep


Uma quadrilha formada por dois homens e duas mulheres assaltou uma loja de departamentos neste fim de semana, no centro de Mirassol, cidade que fica ao lado de São José do Rio Preto (SP).


De acordo com informações da polícia, um homem armado e duas mulheres invadiram a loja e anunciaram o roubo, enquanto o outro integrante do grupo vigiava a loja pelo lado de fora. Durante o crime, seis funcionários, um cliente e uma criança foram levados para uma sala e amarrados pelos bandidos.

Dezenas de celulares e dinheiro foram levados pelos criminosos, mas não houve feridos.

BUSCAS

Policiais do 9° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) começaram a patrulhar a cidade e foram informados sobre uma motocicleta da cor vermelha, que teria sido usada no crime. A moto, que estava sem placa, foi localizada no bairro São Bernardo, em um estacionamento de apartamentos.

Os policiais começaram a fazer buscas no local e conseguiram descobrir o apartamento onde os suspeitos estariam. Ao chegar no imóvel e conseguir entrar no local, eles flagraram os criminosos com 39 celulares e o dinheiro da loja. A polícia ainda apreendeu a arma usada no crime, dois capacetes e uma mochila.

Questionados, os quatro confessaram o crime e disseram que moram na zona leste de São Paulo e vieram para o interior para cometer o crime. Os objetos foram recuperados e os criminosos presos em flagrante.