Região registra mortes de homens durante trabalhos de manutenção e pintura

Vítimas sofreram descarga elétrica e queda durante trabalhos distintos em Prudente e Rio Preto (SP)

Região registra mortes de homens durante trabalhos de manutenção e pintura - Divulgação


A região noroeste e oeste paulista registrou duas mortes durante trabalhos de reparo e pintura ocorridos em diferentes lugares nesta quarta-feira (6).


O primeiro caso aconteceu em Presidente Prudente. Um homem de 58 anos morreu durante a instalação de cabos de internet em uma escola municipal da cidade, localizada no Jardim Everest.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída entre a laje e o telhado da escola em parada cardiorrespiratória. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu.

A suspeita é que a vítima tenha sofrido uma descarga elétrica. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram até o local e coletaram informações que vão auxiliar na investigação. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e depois seria liberado para a família.

EM RIO PRETO

Já em Rio Preto, um homem de 47 anos caiu de uma altura de dois metros durante a realização de um trabalho de pintura. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, onde a equipe médica fez exames e constatou edema cerebral e hemorragia.

Apesar dos esforços, a morte do pintor foi confirmada às 16h30 de ontem.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e o caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita.