Região sul de Rio Preto recebe loteamento planejado com mais de 20 itens de lazer

Ação de marketing com QR Codes enigmáticos espalhados pela cidade foi um dos assuntos mais comentados pelos rio-pretenses

Região sul de Rio Preto recebe loteamento planejado com mais de 20 itens de lazer  - Divulgação


Após 12 dias nas ruas de São José do Rio Preto (SP), a ação que utilizou códigos misteriosos chegou ao seu desfecho e desvendou o enigma: o lançamento de um novo loteamento na região sul da cidade, o SetSul 2.  O bairro planejado aberto é composto por 1.649 terrenos, com metragem a partir de 200m², e vai trazer um sistema de lazer inédito, com mais de 20 itens, inclusive contendo alguns pioneiros na cidade. 
 


Localizado na região sul do município, o SetSul 2 se mantém próximo a grandes mercados e empresas de Rio Preto, com acesso rápido para as avenidas Murchid Homsi e Alberto Andaló, e rodovias Washington Luís (SP-310) e Transbrasiliana (BR-153).
 
O empreendimento deve ser entregue por completo em pouco tempo. Cerca de 95% das obras de infraestrutura estão finalizadas. O lançamento oficial do bairro ainda não tem data marcada, mas deve acontecer ainda este ano.  
 
Os interessados podem receber mais detalhes realizando um pré-cadastro oferecido pela urbanizadora através do site oficial do SetSul 2.

Confira o espaço: