Rio Preto registra a 3º morte por atropelamento de coletivo urbano nos últimos 30 dias

Vítima é um eletricista de ônibus, de 31 anos; ele estava na garagem da empresa quando foi atingido por um dos veículos, que estava sendo manobrado por um colega de trabalho

Rio Preto registra a 3º morte por atropelamento de coletivo urbano nos últimos 30 dias  - SBT Interior


Um eletricista de ônibus, identificado como Elvis Pires Lucio, morreu atropelado na manhã desta segunda-feira (24), dentro da garagem que comporta os coletivos urbanos da empresa Santa Luzia, no bairro São Francisco, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. 


Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima tinha 31 anos, trabalhava no turno da madrugada e estava perto de encerrar o expediente quando foi atropelada por um motorista que manobrava um dos coletivos. O profissional não teria visto o colega.

Este é o quatro atropelamento, e a terceira morte, causados por coletivos urbanos neste ano em Rio Preto. No dia 22 de junho, no Terminal Urbano, um adolescente de 16 anos morreu após ser atingido por um dos veículos quando tentava atravessar a pista para pegar o coletivo que ia o bairro onde morava. Poucos dias depois, uma mulher, vinda da Bahia, foi atropelada e teve a perna esmagada pelo veículo.

Na semana passada, uma jovem de 26 anos morreu após ser atingida por um transporte urbano quando pilotava uma motocicleta no Jardim Yolanda.

A empresa Santa Luzia não autorizou a entrada do sbtinterior.com no local do acidente, mas informou que está dando todo o suporte necessário a polícia.

Elvis morava em Mirassol. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O local do acidente foi periciado.