​Rio Preto registra dois acidentes fatais no fim de semana

Dois acidentes fatais foram registrados durante o fim de semana em duas avenidas de São José do Rio Preto (SP)

O primeiro deles foi registrado na manhã deste domingo (22), na avenida Murchid Homsi. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi um homem de 59 anos,​ identificado como Luís Carlos de Freitas,​ que estava no banco do passageiro de um​​a Fiat Strada.

O veículo era dirigido por um irmão mais novo da vítima, quando o homem perdeu o controle da direção, atingiu uma árvore e capotou a picape.


​Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Luís não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O irmão dele ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado grave. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base, onde permanece internado.

OUTRO ACIDENTE

​Rio Preto registra dois acidentes fatais no fim de semana - Reprodução/Redes Sociais


Um outro acidente parecido também acabou matando Renata Justiniana Batista, de 35 anos, no domingo, mas na avenida Brasilusa. A vítima era passageira de uma caminhonete Toyota Hilux, que bateu contra uma árvore após o motorista perder o controle da direção.

Um outro veículo teria atingido a lateral da caminhonete e provocado o choque do veículo contra a árvore. O motorista foi socorrido e levado para o HB, onde permaneceu internado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e a causa da batida será investigada.