RVE lança mais um empreendimento inovador em Rio Preto, o Nova Smart

O Nova Smart contará com três torres planejadas, com apartamentos de dois dormitórios com uma suíte, opções com sala estendida, um clube completíssimo de lazer

RVE lança mais um empreendimento inovador em Rio Preto, o Nova Smart - Divulgação


A RVE Engenharia lança neste sábado (28), a partir do meio-dia, o empreendimento Nova Smart, condomínio de torres residenciais e planajedas. O evento de lançamento será no estande de vendas do empreendimento, na rua Nelson Sinibaldi, 207, em frente ao Muffato Damha. No local, haverá um food truck da Estação Vila Dionísio, com petiscos e cervejas.


No evento, o consumidor final poderá conhecer o novo empreendimento, localizado na região dos Damhas, uma das áreas mais valorizadas da cidade. O Nova Smart contará com três torres planejadas, com apartamentos de dois dormitórios com uma suíte, opções com sala estendida, um clube completíssimo de lazer com piscinas para crianças e adultos, salão de festas, academia, churrasqueiras, quadra de beach tennis e poliesportiva, playground, pet place, bicicletário, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos e espaço delivery, ideal para receber suas encomendas. Uma ótima oportunidade tanto para morar, quanto para investir.
O Nova Smart faz parte da família de produtos “Nova”, que iniciou com o enorme sucesso Nova Residence Quinta da Paineiras e já teve sua 1ª fase entregue em março deste ano.


Sobre a RVE

A RVE Engenharia é uma construtora e incorporadora, presente no mercado paulista há quase 20 anos.
O bom desempenho e a qualidade de seus produtos tem sido o objetivo maior desta empresa, com um time experiente e comprometido, fazendo com que possam entregar resultados favoráveis em suas incorporações e ao mesmo tempo, unidades com alto índice de aceitação e baixo índice de assistência técnica.
Em Rio Preto, este será o terceiro lançamento da construtora que promete novidades para o segundo semestre. A sua sede fica no Navarro Building, na Nova Redentora.