São Paulo encaminha contratação do meia uruguaio Michel Araújo, do Fluminense

O presidente Julio Casares conversou com o jogador e demonstrou otimismo na chegada do atleta

São Paulo encaminha contratação do meia uruguaio Michel Araújo, do Fluminense - Divulgação/Fluminense FC


O São Paulo está muito próximo de anunciar a contratação do meia Michel Araújo, do Fluminense. O presidente Julio Casares conversou com o jogador na noite de terça-feira e disse que há "uma grande chance" de o uruguaio se transferir para o Morumbi. No Rio, a transação já é dada como certa.


"O Michel é um grande jogador. Eu estava no Rio desde ontem (terça), conversei com ele por telefone, tivemos uma boa conversa. Acho que tem uma grande chance do Michel vestir a camisa do São Paulo", disse Casares nesta quarta-feira, após acompanhar o sorteio da Copa do Brasil, na sede da CBF.

O dirigente declarou que o clube segue aberto a contratações, mas fez a ressalva de que não irá fazer nenhum tipo de loucura financeira. "O São Paulo tem procurado estabelecer (negociações) dentro da sua posição orçamentária. Já tinha feito boas contratações, agora fez a vinda do lateral, do Raí, que foi do Ituano. Estamos aí, reforçando o elenco nas posições que entendemos que podemos reforçar, mas com muita responsabilidade financeira. Acho que isso é importante."

Sobre o sorteio da Copa do Brasil, que colocou o São Paulo diante do Ituano, Julio Casares foi político. "Numa competição desse nível você não escolhe adversários, são todos bons adversários, tem muita competitividade. O Ituano nós conhecemos bem, é um grande adversário e nós temos que fazer a nossa parte", considerou.

CALLERI AVANÇA

Em transição física, o atacante Calleri está casa vez mais perto de voltar a defender o São Paulo. Nesta quarta-feira, o artilheiro participou do treino técnico com o elenco pela primeira vez desde que torceu gravemente o tornozelo.