Saúde recebe 2,7 mil doses de CoronaVac para vacinar crianças em Rio Preto

Doses serão aplicadas em crianças de 3 e 4 anos com comorbidades e deficiências, neste sábado (20)

Saúde recebe 2,7 mil doses de CoronaVac para vacinar crianças em Rio Preto - Agência Brasil


A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto (SP) recebeu nesta sexta-feira (19) uma remessa de 2.780 doses de CoronaVac para primeira e segunda dose em crianças de 3 e 4 anos com comorbidades e deficiências.


Neste sábado (20), dia de mobilização nacional contra Poliomielite e Multivacinação, este público também será vacinado contra a covid-19 na cidade. Pais e responsáveis devem comparecer aos postos de vacinação com documento de identificação da criança e comprovante da comorbidade/deficiência.

Também neste sábado, dia D, 14 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município estarão abertas das 8h às 17h, para vacinação contra Poliomielite em crianças de 1 a menores de 5 anos, atualização da carteira vacinal de menores de 15 anos e também aplicação da vacina contra a covid para o novo público.

 Veja as unidades participantes:

- Caic/Cristo Rei

- Eldorado

- Engenheiro Schmitt

- Estoril

- Jaguaré

- Jardim Americano

- Lealdade Amizade

- Nova Esperança

- Parque Industrial

- Santo Antônio

- São Deocleciano

- São Francisco

- Solo Sagrado

- Vetorazzo

Durante a semana, a vacina CoronaVac continua disponível nas seis unidades de saúde: Central, Vetorazzo, Santo Antônio, Jaguaré, São Deocleciano e Estoril. O horário é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h.