SBT Interior e Tela2 lançam série especial 'É Hora de Viajar' durante o Conexidades

Produzida no formato híbrido (on-line e off-line), a série vai destacar a retomada do turismo em nove dos principais destinos turísticos de SP

SBT Interior e Tela2  lançam série especial 'É Hora de Viajar' durante o Conexidades - Reprodução


A série especial 'É Hora de Viajar', produzida pelo SBT Interior e pelo streaming Tela2 que estreia neste sábado (27), em formato 360°, foi lançada durante o evento Conexidades em Olímpia (SP). A presença do Secretário de Turismo de SP, Vinicius Lummertez, e do Presidente da Unedestinos, Toni Sando, no painel sobre a retomada do turismo no evento, foram fundamentais para a escolha do dia do lançamento e da divulgação. Lummertez parabenizou a iniciativa do SBT Interior e do Tela2 por valorizar o turismo e dar apoio a retomada do setor, mostrando o que o interior paulista tem de melhor, nossa gente, nossas paisagens, nossa terra. "Onde tem turismo tem desenvolvimento, por isso é tão importante valorizarmos nossa cultura, isso gera emprego, renda, faz a economia crescer, e é isso que estamos focados, nessa retomada", completou.


O Prefeito de Olímpia que também participa do painel desta quarta-feira (24) no Conexidades disse que iniciativas como a do SBT Interior e do Tele2 é uma questão de compromisso com a população. "O SBT Interior é uma concessão pública de comunicação e está fazendo seu papel, levar para a população informação e responsabilidade, todos nós temos parte nessa retomada. Olímpia é uma das cidades que serão mostradas durante a série, nós só temos que agradecer e parabenizar a emissora", afirmou.

É Hora de Viajar

'É Hora de Viajar' vai mostrar nove dos principais destinos do interior paulista. Produzida no formato híbrido (on-line e off-line), a série vai fomentar a retomada do turismo no pós pandemia.

Dos nove destinos que estarão na série, seis cidades foram escolhidas para reportagens especiais, são elas: Olímpia, Sales, Presidente Epitácio, Morro do Diabo (Teodoro Sampaio), Santa Fé do Sul e Pereira Barreto. As produções contam com a participação de moradores dessas localidades, e claro, a natureza exuberante e as atrações turísticas de cada lugar. O formato 360º do projeto também permite a veiculação da série na programação do SBT Interior, durante a faixa Tela2 (ainda sem data). Já a divulgação das outras cidades turísticas, Holambra, São Roque, Brotas e Boituva, serão feitas no formato off-line.

 


 
 


Comentários