SBT transmite decisão entre Flamengo e Corinthians hoje, pela Copa Libertadores

Narração é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem

SBT transmite decisão entre Flamengo e Corinthians hoje, pela Copa Libertadores - Reprodução


O SBT transmite ao vivo para todo Brasil o duelo entre Flamengo e Corinthians nesta terça-feira (9), com pré-jogo a partir das 21h15, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. A narração é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem.


O Maracanã é o palco do duelo decisivo. Diretamente do estádio, os repórteres Flávio Winick e André Galvão trazem todas as informações da beira do campo.

O Flamengo tem vantagem de poder até perder por um gol de diferença. Isso porque, no duelo de ida, na Neo Química Arena, na semana passada, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 com gols de Arrascaeta e Gabi.

O Corinthians tenta uma virada épica no RJ e deve ter o atacante Willian à disposição.

Willian vinha treinando separadamente do restante do elenco alvinegro desde a constatação da tendinite. Por isso, sua presença com o restante dos jogadores nos treinamentos desta segunda pode ser considerada positiva para os torcedores.

Outro que pode começar jogando é Renato Augusto. O meia entrou bem no confronto contra o Avaí, pelo Brasileirão, e deve ganhar a oportunidade de Vítor Pereira.