Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal

Motorista fugiu sem prestar socorro e foi preso horas depois; ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica

Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal - Reprodução/Redes Sociais


Foi enterrado nesta segunda-feira (19), no cemitério municipal de Sagres, o corpo de Enos Lauton da Silva, de 59 anos. Ele morreu após ser atropelado enquanto caminhava com a esposa por uma estrada vicinal que liga o município ao bairro Placa 28, na noite de domingo (18).


Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro responsável pelo atropelamento, de 37 anos, não parou para prestar socorro e fugiu do local. Ele conduzia um Volkswagen Voyage que só foi localizado algumas horas depois, em outra vicinal que leva à rodovia Assis Chateaubriand, nas proximidades de um porto de areia onde o suspeito trabalha.

Durante a abordagem policial, o homem afirmou não se lembrar do acidente, mas confessou ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele acabou sendo preso em flagrante.

Enos chegou a ser socorrido com vida e levado para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada pela Delegacia da Polícia Civil de Adamantina, que dará sequência às investigações.