​'Show de Cidadania' reúne centenas de famílias em Catanduva

Evento organizado pelo SBT Interior contou com diversas atrações durante o fim de semana

​'Show de Cidadania' reúne centenas de famílias em Catanduva -


O Show de Cidadania, realizado neste sábado (27), em Catanduva (SP), foi um sucesso. O evento reuniu centenas de famílias e, claro, muitas crianças, que puderam se divertir e aproveitar uma tarde inteira com atrações especiais.


O evento foi uma realização do SBT Interior, em parceria com a Nativa FM de Catanduva, Prefeitura de Catanduva e Sebrae, além dos patrocínios da Caixa Econômica Federal, governo federal, Unimed Catanduva, Matilat e Iquegami Supermercados.



"Estamos muito felizes com o resultado e por enriquecer a cultura catanduvense com um evento desse porte, claro, sempre pensando nas famílias locais. É um trabalho conjunto para oferecer o melhor para a região que o SBT Interior sempre tem feit​o nos últimos anos", disse o diretor-geral da emissora, Luiz Barretto.



O evento contou com apresentações musicais, brinquedos infláveis, personagens infantis, além de distribuição de brindes e trabalho de pintura facial para os pequenos​. Vários serviços também foram oferecidos aos adultos, como uma unidade do Sebrae Móvel, da Caixa Econômica Federal, além de orientações de saúde e até corte de cabelo gratuito.