Skank faz show da ‘Turnê da Despedida’ neste sábado (29) em Rio Preto

O show celebra os 30 anos da banda. No repertório estão presentes as canções, Tanto, Jackie tequila, Partida de futebol, Garota nacional, Tão seu, Pacato cidadão, O homem que sabia demais, Sem terra, entre outras

Skank faz show da ‘Turnê da Despedida’ neste sábado (29) em Rio Preto  - Divulgação


Neste sábado (29) os amantes da banda Skank terão uma grande a Turnê de Despedida, a partir das 20 horas, no Centro Regional de Eventos. A organização é da EV7 Eventos, com o apoio do SBT Interior


O show celebra os 30 anos da banda. No repertório estão presentes as canções, Tanto, Jackie tequila, Partida de futebol, Garota nacional, Tão seu, Pacato cidadão, O homem que sabia demais, Sem terra, entre outras. 

Setores 
São três setores: Arquibancada e Área Vip Open Bar.

O público pode adquirir pelo site Alpha Tickets ou nas lojas Cute Case do Riopreto Shopping e Surf Track do Plaza Avenida. 

Despedida 
Em 2019, o Skank anunciou pausa por tempo indeterminado. Os quatro integrantes – Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti – avisaram o público que estavam se separando, mas que antes fariam uma turnê de despedida que começou em 2020 e foi interrompida pela pandemia do coronavírus.

A motivação foi um “desejo por experimentação, por correr riscos e buscar outras formas de realização sem ser como Skank“, disse o grupo em nota emitida na ocasião.

SERVIÇO 

Turnê de Despedida

Data: 29 de outubro, sábado 

Local: Centro Regional de Eventos (Avenida José Munia 5650)

Abertura da casa: 20 horas

Pontos de venda: lojas Cute Case (Riopreto Shopping) e Surf Track (Plaza Avenida)

Vendas online:  Alpha Tickets