Suspeitos de tráfico trocam tiros com o Baep e morrem em Araçatuba

Segundo a PM, homens transportavam tijolos de maconha e carregadores com munições de fuzil, na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães

Suspeitos de tráfico trocam tiros com o Baep e morrem em Araçatuba - imagem ilustrativa


Dois homens, que estavam carregando tijolos de maconha e carregadores com munições de fuzil em um carro, morreram baleados por policiais do Baep após uma troca de tiros, na madrugada desta quarta-feira (6/3), na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP).


Segundo informações da polícia, havia uma denúncia de que um carro carregado com drogas, retornando de Andradina (SP), e que poderia passar pela pista. Os PMs abordaram um Ford/Fusion, com os vidros escuros. O motorista teria diminuído a velocidade debaixo do pontilhão e apontou uma arma para a corporação, resultando na troca de tiros.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos morreram dentro do automóvel. No banco traseiro foram encontrados os tijolos de maconha e os carregadores.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas. Os policiais recolheram capsulas de fuzil calibre 556 e pistola 40 deflagradas.

O veículo tinha perfurações no para-brisa e na lateral. No corpo do motorista, identificado como Arnaldo Jonatas Silva Mendo, de 34 anos, foram constatadas oito perfurações. No corpo do passageiro, Daniel Henrique dos Santos, de 40 anos, foram encontradas seis perfurações.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.