TOR apreende carro recheado com cigarros contrabandeados do Paraguai

A apreensão foi feita durante a Operação Sufoco/Interior Mais Seguro

TOR apreende carro recheado com cigarros contrabandeados do Paraguai - Divulgação/TOR


Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam, nesta quarta-feira (10), em Santópolis do Aguapeí (SP), um veículo que transportava grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão foi feita durante a Operação Sufoco/Interior Mais Seguro.


Os policiais militares rodoviários de equipes TOR perceberam que um veículo Fiat Siena fez um retorno repentino quando o condutor visualizou as viaturas e começaram a acompanhar o carro.

O motorista entrou em alta velocidade em uma estrada de terra, onde foi feita a abordagem. Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram grande quantidade de pacotes de cigarros da marca “Eight”, fabricados no Paraguai e sem documentação fiscal.

O homem responsável pelos cigarros confirmou que os produtos foram contrabandeados do país vizinho. Ele afirmou, ainda que pegou o carro já carregado em Umuarama (PR) e o levaria para uma cidade do interior de SP, sem especificar qual município. Além disso, o homem afirmou que receberia R$ 1 mil pelo transporte.

A ocorrência seria registrada pela Polícia Federal de Araçatuba e o motorista encaminhado para uma unidade prisional da região.