Traficante escondia droga em um chuveiro em desuso

Prisão foi no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (SP)

Traficante escondia droga em um chuveiro em desuso - Polícia Civil


Nesta segunda-feira (10), a DEIC DEINTER 5 São José do Rio Preto, por intermédio da DISE prendeu em flagrante um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas após cumprimento de mandado de busca e apreensão. 


No local foram localizadas uma porção grande de crack escondida dentro de um chuveiro em desuso que estava nos fundos da residência, além de três pequenas porções de maconha, três tesouras com resquícios de droga, um telefone celular e R$ 125,00 em dinheiro.

A investigação se iniciou com diligências veladas que constataram que no imóvel situado no bairro Solo Sagrado, era utilizado como local de venda de drogas, conhecido por "biqueira”. 

As investigações apontadas em relatório demonstraram que o "modus operandi" funcionava com os usuários chegando ao imóvel e batendo no portão. Depois eles gritavam algo semelhante ao apelido do indiciado, sendo que rapidamente ocorria a entrega de drogas pelo indivíduo. O suspeito abria o portão, entregava as drogas e já o fechava em seguida.
 
O traficante confirmou que realmente cometia o crime e que ocultava as drogas em seu imóvel retirando de cada vez um pedaço de crack o qual fracionava em “lascas” menores e vendia por R$ 10,00, sem embalá-las. Sobre esse fato é bom ressaltar que atualmente esse "modus operandi" das “biqueiras” consiste em fracionar pequenos pedaços de crack, as vezes com a própria unha e revendê-los, pois é mais fácil “dispensar” os pedaços de crack sem as embalagens. Assim os pedaços de crack poderiam render aproximadamente 70 pedras/lascas de porções para a comercialização.