Vereador "Batata" recebe alta após 23 dias internado

Ele estava em recuperação em decorrência de um acidente de trânsito

Vereador "Batata" recebe alta após 23 dias internado - Câmara de Araçatuba


Após sofrer um acidente de carro no dia 10 de setembro, o vereador Gilberto Mantovani (PL), conhecido como “Batata”, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (3).


Ele estava internado há 23 dias sobre os cuidados da Santa Casa de Araçatuba e foi liberado da Unidade de Internação por volta das 11h30.

Em Boletim divulgado, a Santa Casa de Araçatuba afirmou que: "O paciente Gilberto Mantovani deixou a Santa Casa de Araçatuba nesta segunda-feira (3/10).  Ele recebeu alta médica e hospitalar e foi libertado da Unidade de Internação. Mantovani esteve internado nesta unidade no dia 26/9 para tratamento e acompanhamento clinico pós-UTI e apresentou boa evolução".

Relembre o acidente:

Um acidente envolvendo o vereador Gilberto Mantovani, conhecido como Batata, aconteceu na madrugada do último sábado (10) na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães em Araçatuba (SP).

Segundo relatos, Gilberto perdeu o controle do seu carro e acabou capotando. Ele estava acompanhado de uma mulher de 34 anos, que também se machucou.

Por conta do acidente, Batata foi submetido na manhã de hoje (11) à uma cirurgia de laparotomia para diagnosticar possíveis alterações nos órgãos abdominais e está em recuperação na UTI.