Vítima de agressões atinge marido com golpe de martelo na cabeça

Mulher de 39 anos foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvida e liberada, na madrugada deste sábado (30/9), em São José do Rio Preto (SP)

Vítima de agressões atinge marido com golpe de martelo na cabeça - imagem ilustrativa


A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) deverá ouvir uma dona de casa de 39 anos que foi detida na madrugada deste sábado (30/9) pela Polícia Militar após agredir o marido na cabeça com um golpe de martelo. O caso foi registrado no Parque Residencial Dom Lafaiete Libânio, na região norte de São José do Rio Preto (SP).


De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada até o imóvel para atender uma briga de casal. No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava socorrendo um homem de 40 anos, com ferimentos graves na cabeça e o encaminhou para a UPA Norte, onde ele recebeu atendimento médico e ficou internado em observação.

Ainda de acordo com o registro, a mulher dele, de 39 anos, disse que o marido era usuário de crack e sempre a agredia quando estava sob o efeito das drogas. Nesta madrugada, ele chegou a arrombar a porta do quarto para bater nela. Para se defender, a mulher pegou um martelo e o acertou.

A filha do casal afirmou aos policiais que os pais sempre brigam por causa da dependência química do pai, mas que não presenciou a agressão.

A mulher foi detida e levada para a Central de Flagrantes. O delegado plantonista decidiu liberá-la e encaminhar o caso para a DDM, onde ela e todos os ocupantes da casa deverão ser chamados para serem ouvidos. 

Ela se recusou a aceitar a medida protetiva contra o marido.