Vítima de queda morre dois dias após receber alta no PS de Araçatuba

Homem de 42 anos caiu de uma escada enquanto fazia um serviço de instalação de internet e telefone

Vítima de queda morre dois dias após receber alta no PS de Araçatuba - Reprodução - Google Maps


Um homem de 42 anos morreu dois dias após cair de uma escada e receber alta médica no Pronto Socorro de Araçatuba (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher da vítima informou aos policiais civis que na última terça-feira (19) o marido, Neyton Rodrigues, subiu em uma escada entre duas árvores para realizar a instalação de internet e telefone, mas teria se desequilibrado e caído.  Ele não teve tempo de colocar o cinto de segurança.


Ainda segundo o registro policial, naquela noite o homem foi até o Pronto Socorro Municipal porque estava com hematomas no braço, no pé e na região das costas. Ele passou por exames e foi liberado com prescrição de remédios para dor.

Na manhã de ontem (22), Neyton se queixou de dores fortes na cabeça e vômitos. Ele foi socorrido pelo SAMU, levado novamente para o PSM e transferido em seguida para a Santa Casa, em estado de saúde grave.

Na instituição, ele não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O SBT Interior 1ª edição solicitou para a Prefeitura de Araçatuba informações sobre o atendimento realizado pelo PSM na vítima, mas até o fechamento desse texto, não teve respostas.

O caso vai ser investigado.