Yudi Tamashiro desabafa após internação

O cantor precisou ser internado às pressas após sofrer consequências de uma síndrome de burnout, ocasionada por excesso de trabalho

Yudi Tamashiro desabafa após internação - Reprodução/ Instagram


Yudi Tamashiro usou suas redes sociais na segunda-feira (29) para fazer um desabafo após passar por problemas de saúde. Vale lembrar que, na última semana, o cantor precisou ser internado às pressas após sofrer consequências de uma síndrome de burnout, ocasionada por excesso de trabalho, segundo o ex-apresentador. 


"A nossa vida é um Eterno Ensino, aprendizado rumo a eternidade. Aprender e ensinar sempre. Pior que cair é não se levantar. Pior que errar é não aprender com os erros. Caindo, entendi que não tenho mais 16 anos para ficar virando noites trabalhando e achando que no dia seguinte eu resolveria o cansaço com energético e que o meu corpo iria me cobrar só mais pra frente, só que não é assim que funciona mais", começou o artista de 30 anos.

"A idade chega para todos, sei que muitos irão dizer que sou novo ainda, sim, eu sou novo, só que não para rotina que eu estava levando minha vida, hoje estou aqui na academia cuidando do meu corpo e espírito", continuou.

"Me sinto mais forte depois de tudo isso, sou feito de cicatriz e gratidão. E hoje agradeço por mais um dia de vida", finalizou Yudi.

(SBT/ Fofocalizando)