Briga generalizada dentro de bar termina na morte de um homem em Rio Preto

Vítima tentou separar briga entre duas mulheres, mas acabou se envolvendo em outro desentendimento

Briga generalizada dentro de bar termina na morte de um homem em Rio Preto - imagem ilustrativa


Um homem de 36 anos morreu após se envolver em uma briga generalizada na madrugada do último domingo (26), na Estância São Carlos, no Distrito de Talhado, em São José do Rio Preto (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, Antônio Luiz Traldi Filho estava em um bar quando duas mulheres começaram a brigar. Ele tentou separar a briga, mas acabou caindo em cima de um homem de 60 anos, que estava sentado em uma mesa, e que também não tinha envolvimento.

O suspeito levantou, foi embora, mas voltou armado com uma faca e acompanhado do filho de 29 anos, que estava com uma foice.

Pai e filho começaram a brigar com a vítima. Antônio Luiz chegou a atingir o suspeito com uma “cavadeira”, mas foi atingido com uma facada no peito. Ele morreu no local.

Ainda segundo o registro policial, o filho do suspeito disse para a Polícia Civil que tentou impedir que o pai voltasse ao bar, mas não teve sucesso, por isso se armou da foice, para impedir algo pior. A polícia não encontrou vestígios de que ele tivesse participação no crime.

O caso vai ser investigado. Ninguém foi preso.

O corpo de Antônio Luiz está sendo velado em Palestina (SP) e será enterrado nesta segunda-feira (27), às 14h30, no cemitério municipal.