Denarc apreende 794 kg de maconha em Olímpia

Um homem foi preso; A droga seria entregue no estado de Pernambuco

Denarc apreende 794 kg de maconha em Olímpia - DENARC


Policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreenderam, na tarde desta terça-feira (18), 794 kg de maconha, no município de Olímpia. A droga seria entregue no estado de Pernambuco. As informações são do Governo de São Paulo.


A equipe de investigadores da 6ª DISE recebeu a informação de que um caminhão entregaria grande quantidade de droga para outro estado, passando por São Paulo. Após diligências, os agentes encontraram o veículo na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Olímpia.

O motorista se mostrou nervoso e inquieto com a abordagem e disse que transportava embutidos carregados no estado do Paraná em direção ao estado de Pernambuco. Durante vistoria veicular, foi solicitado abertura do baú, momento em que os policiais sentiram forte cheiro de maconha.

Diante dos fatos, o caminhão foi encaminhado para a delegacia, onde foram encontrados, em fundo falso, 1.603 tijolos de maconha, que após somados totalizaram 794,05 kg da droga.

As drogas foram apreendidas e enviadas para o Instituto de Criminalística. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.