Dirigentes da Unimed Araçatuba participam de homenagem do Cremesp aos médicos cinquentenários de profissão

O presidente da Unimed Araçatuba e também vice-presidente da Associação Paulista de Medicina de Araçatuba (APM), Dr. Fabrício Teno Braga, o diretor administrativo do Hospital Unimed Araçatuba (HUA), Dr. Flávio Garbelini, juntamente com o diretor clínico do HUA, Marcelo Spegiorin, prestigiaram evento realizado na última quarta-feira (25) pelo Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), para homenagear os médicos dos municípios de Araçatuba e região pelos 50 anos de exercício da medicina.

Realizada no plenário da Câmara dos Vereadores de Araçatuba, a solenidade teve a intenção de levar o Conselho para os municípios fora da capital de São Paulo e celebrar a carreira dos profissionais. Além da presença da presidente do Cremesp Irene Abramovich e da conselheira, Regina Marquezini Chammes, participaram também o vice-presidente da Câmara de Araçatuba, Gilberto Mantovani, o chefe de gabinete da Prefeitura de Araçatuba, Coronel Deocleciano Borella, a representante da Secretaria Municipal de Saúde de Araçatuba, Paula Roberta Pedruci Leme, a delegada superintendente da regional de Araçatuba, Luciana de Arruda Campos e o futuro delegado, Paulo Danilo Martins Santos.




Na ocasião, o Conselho fez a entrega de medalhas e diplomas para enaltecer a carreira daqueles que dedicam suas vidas à Medicina.

Um dos homenageados foi o urologista e atual superintendente da Unimed Araçatuba Antônio Rubens Lima de Castro que possui mais de 50 anos de profissão, sendo 40 anos, apenas como médico cooperado da instituição.



“Reunir esse grupo de profissionais cinquentenários na profissão e homenageá-los é uma forma de consagrar toda a dedicação empenhada por eles em todos os anos de profissão. O Cremesp está de parabéns ao cumprir importante papel institucional com esta homenagem. E logicamente que todos os homenageados também.”, enfatiza o presidente da Unimed Araçatuba, Dr. Fabrício Teno Braga.