Força Tática da PM apreende maconha e armas na zona rural de Araçatuba

Homem de 25 anos foi preso em flagrante pela polícia

Força Tática da PM apreende maconha e armas na zona rural de Araçatuba - Divulgação/PM


Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em uma ação realizada pela Força Tática da Polícia Militar, nesta segunda-feira (1), em um sítio no bairro rural da Água Limpa, em Araçatuba (SP). As informações são do portal RP10.


Ao todo, os policiais apreenderam 22 quilos de maconha divididos em 21 tabletes e alguns pedaços da droga; uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38 além de várias munições de diversos calibres. A PM chegou ao sítio após denúncia anônima.

A informação era de que haveria drogas e arma na propriedade rural e que os moradores estariam envolvidos no tráfico de drogas na zona rural. As equipes da Força Tática foram ao local indicado e falaram com o morador. Ao saber o teor da denúncia, o morador admitiu que tinha maconha e armas em casa.

Foi o próprio indiciado que indicou o esconderijo da maconha, encontrada enterrada no fundo do sítio em meio a um canavial. O revólver foi encontrado no freezer da geladeira, enquanto a espingarda foi localizada atrás de um guarda-roupas. Ainda foram apreendidos no local material plástico usado para embalo de droga, balança de precisão, um celular e uma cédula de R$ 100.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o morador foi autuado em flagrante na noite desta segunda-feira e permaneceu à disposição da Justiça. O nome do preso não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.