Homem estupra mulher, mas é agredido por populares e acaba preso

Crime aconteceu na noite deste domingo (5), em Araçatuba (SP)

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante após estuprar uma mulher de 43 anos na noite deste domingo (5), em Araçatuba (SP). O caso aconteceu próximo do estacionamento de um parque aquático localizado zona leste da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no parque, quando decidiu levou a filha de 14 anos embora e retornou ao local em uma moto. Ela trabalha no parque, mas estava de folga.


Ao estacionar o veículo, ela foi abordada pelo suspeito, que pediu uma carona para ir até o bairro Concórdia. Ao recusar o pedido, o homem insistiu e pediu que ela chamasse um motorista de aplicativo, mas a vítima argumentou que não tinha o aplicativo necessário instalado no celular e que, mesmo assim, chamaria outra pessoa dentro do parque para ajudá-lo. Foi neste momento que o homem começou a agarrá-la e puxá-la para uma área mais escura para estuprá-la.

Durante o crime, o home tocou nas partes íntimas da vítima e tirou o pênis para fora, afirmando que só a soltaria se ela fizesse sexo oral nele.

TENTOU FUGIR

A mulher começou a gritar e conseguiu chamar a atenção de outras pessoas que estavam próximas. Ao notar a presença de outras pessoas se aproximando, o suspeito tentou fugir correndo, mas foi alcançado e agredido por populares. Ele ficou ferido no rosto, braços, peito e pernas. A polícia foi acionada e fez a prisão em flagrante.

A mulher disse aos policiais que estava com dores em diferentes partes do corpo, inclusive nas partes íntimas. Ela passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), que será anexado ao relatório do caso, e decidiu representar criminalmente contra o suspeito.