Homem fica em estado grave após ter corpo queimado durante discussão com esposa

Caso aconteceu em Guararapes (SP), nesta terça-feira (7)

Homem fica em estado grave após ter corpo queimado durante discussão com esposa - Imagem Ilustrativa


Um homem de 27 anos foi socorrido em estado grave depois de ter o corpo queimado durante uma discussão com a esposa, nesta terça-feira (7). O caso aconteceu em Guararapes (SP).


De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal, que tem quatro filhos, teria iniciado uma discussão acalorada dentro de casa.

De acordo com a versão da mulher, contada aos policiais, em determinado momento da briga o homem começou a pegar as roupas da esposa e jogá-las no quintal, com o intuito de colocar fogo nas peças.

ÁLCOOL

Bastante nervosa, a mulher contou que pegou uma garrafa de álcool e começou a espalhar pelas roupas, afirmando que o marido deveria "fazer direito". Neste momento, o líquido inflamável espalhou-se pelo corpo dela. Ao acender o isqueiro, o fogo acabou se espalhando pelas mãos, braços e costas.

Para ajudá-la, o marido teria jogado uma bacia de água em cima dela e retirado a garrafa da álcool das mãos da esposa. A garrafa de álcool ficou jogava no quintal e, para evitar que os filhos pegassem o produto, o homem voltou ao local.

Ao chegar lá, segundo a mulher, a garrafa "teria explodido" e atingido o homem em várias partes do corpo. Ele foi socorrido em estado grave e precisou ser intubado com graves queimaduras pelo corpo. Já a mulher sofreu queimaduras, mas passa bem.

As crianças também foram ouvidas pelos policiais e deram outra versão. Segundo elas, o pai teria jogado álcool na esposa e colocado fogo nela durante a briga e, depois, teria jogado álcool e queimado o próprio corpo.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal e será investigado.