Homem que matou e enterrou mulher em cova dentro do quarto é capturado

Suspeito de 39 anos foi preso pela Polícia Militar no último sábado (16), após denúncias, em Guapiaçu (SP)

Homem que matou e enterrou mulher em cova dentro do quarto é capturado - Reprodução/ Facebook/ Arquivo pessoal


A Polícia Militar capturou, na tarde do último sábado (16), na praça central de Guapiaçu, interior de São Paulo, Clayton Bueno de Souza, de 39 anos. Ele é considerado o maior suspeito de ter matado e enterrado o corpo da mulher dele dentro de uma cova, no quarto da casa onde o casal vivia em Nova Granada (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam um patrulhamento na cidade quando receberam denúncias de que o homem estava na cidade.

Clayton, que estava foragido desde agosto do ano passado – quando o corpo de Edilamar Aparecida Pires Miranda, de 41 anos, foi encontrado e desenterrado, não apresentou resistência e disse que era inocente.



 



Ele está preso na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e deverá ser indiciado formalmente.

Na semana passada, o filho de Edilamar, de 22 anos, foi absolvido pelo Tribunal do Júri por clemência. Ele estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP) após ter matado uma mulher que teria participado do assassinato da mãe dele. Segundo testemunhas que prestaram depoimento no julgamento, a vítima teria confessado o crime e fazia diversas provocações contra o jovem.