Idoso de 89 anos morre atropelado em Rio Preto; motociclista foge sem prestar socorro

Acidente foi registrado por volta das 19h da última sexta-feira (7/6), no Parque das Aroeiras, em São José do Rio Preto (SP)

Idoso de 89 anos morre atropelado em Rio Preto; motociclista foge sem prestar socorro - imagem ilustrativa


A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) deve investigar o atropelamento que matou um idoso de 89 anos na noite da última sexta-feira (7/6), no Parque das Aroeiras. O suspeito, que pilotava uma moto, fugiu sem prestar socorro.


O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes não explica a dinâmica do acidente que vitimou o aposentado Fernando José de Oliveira, que faria 90 anos em dezembro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

Uma ambulância do GRAU ficou responsável pela segurança do corpo da vítima até o carro da funerária plantonista chegar para a remoção. O Instituto Médico Legal (IML) fez o exame necroscópico no corpo da vítima.

O enterro do corpo do aposentado está marcado para às 17h deste sábado (08/06), no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto. O local do atropelamento foi periciado.