Incêndio destrói área de desossa em frigorífico da região

Ocorrência, que começou ontem de manhã, só foi encerrada durante a madrugada desta segunda-feira

Incêndio destrói área de desossa em frigorífico da região - Cedida/Folha da Noroeste


A Polícia Civil vai investigar as causas de um incêndio que destruiu a área de desossa de um frigorífico, em José Bonifácio, na região de Rio Preto, durante o fim de semana.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou manhã deste domingo (23). Seis viaturas e 14 bombeiros trabalharam para controlar o incêndio. O trabalho também contou com apoio de duas usinas da região, que enviaram caminhões-pipa para enfrentar as chamas.

Ao todo, 250 mil litros de água foram usados para apagar o fogo. A ocorrência só foi encerrada na madrugada desta segunda-feira (24) e o prejuízo ainda não foi calculado pelo frigorífico.

EMPRESA

Por meio de nota, a empresa disse que "o incêndio que ocorreu na tarde de ontem (23/05), essencialmente na área de desossa da unidade de José Bonifácio, foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. No momento do incidente não havia funcionários trabalhando no setor, portanto não houve registro de profissionais feridos, apenas dano parcial na estrutura. As causas deste incidente serão apuradas pela empresa, que prevê a retomada da operação no local em breve".