Jovem encontrado decapitado pode ter sido assassinado por causa do irmão

Família teria sido jurada de morte, segundo linha de investigação da polícia

Jovem encontrado decapitado pode ter sido assassinado por causa do irmão -


O jovem de 20 anos encontrado morto às margens da rodovia Júlio Budiski (SP-501), em Presidente Prudente (SP), pode ter sido assassinado por desavenças relacionadas a um dos irmãos dele. Essa é uma das linhas de investigação que a Polícia Civil trabalha para esclarecer o crime.


De acordo com informações da polícia, o corpo estava no acostamento da pista, sem sinais de que havia sido atropelado. Ainda segundo testemunhas, o jovem costumava esperar carona naquele ponto da rodovia para ir ao trabalho. Junto do corpo havia uma mochila com uma marmita. A cabeça foi encontrada a cerca de 30 metros do corpo.

AMEAÇADOS

Um dos irmãos da vítima esteve no local e disse que ela não tinha nenhuma desavença, mas que um outro irmão deles estava preso por homicídio e que esse rapaz teria recebido avisos de que a família dele estaria jurada de morte.

De acordo com a perícia, em análise inicial, o corpo foi decapitado após ser atingido por algo em alta velocidade, como por exemplo alguma parte de um veículo. "O corte que decepou a vítima não é uniforme/retilíneo", diz o relato da polícia.

O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O laudo completo ainda será produzido e deve ser finalizado em até 30 dias.