Jovem mata irmã de criação com golpes de canivete

Vítima tinha 28 anos e deixa três filhos; suspeita e o namorado foram presos

Jovem mata irmã de criação com golpes de canivete - Arquivo Pessoal


Uma jovem de 18 anos e o namorado dela foram presos sob a suspeita de assassinar uma mulher de 28 anos em Iepê, na região de Presidente Prudente, neste domingo (12). De acordo com a polícia, a suspeita de cometer o crime é irmã da criação da vítima.


De acordo com a polícia, a vítima, Talita Ribeiro de Oliveira, foi abordada pela irmã quando saía de uma festa durante o fim de semana. Durante a discussão, ela foi golpeada com um canivete em diversas regiões do corpo. A mulher foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro e transferida para o Hospital e Maternidade de Rancharia, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM afirmou que preservou o local, mas, quando chegou na rua, várias alterações na cena do crime já haviam sido feitas por moradores.

Segundo a polícia, apesar de serem irmãs de criação, as duas já tinham desavenças há muitos anos. Após cometer o crime, a mulher foi encontrada e presa e o namorado dela, suspeito e entregar o canivete para a autora do crime, também foi detido. O caso segue sob investigação.