​Jovem que caiu de pontilhão morre na Santa Casa de Araçatuba

Acidente aconteceu há cerca de um mês, em Glicério (SP)

​Jovem que caiu de pontilhão morre na Santa Casa de Araçatuba - Arquivo Pessoal


A jovem Vitória Vargas da Silva Buranello, de 20 anos, morreu nesta quarta-feira (14), após ficar internada por um mês na Santa Casa de Araçatuba (SP). Vitória, que morava em Penápolis (SP), pilotava uma moto, quando caiu de um pontilhão da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Glicério​, dia 15 de março.


Ao receberem o chamado, os policiais foram até o local e encontraram a moto da vítima, uma Honda Bros, caída no canteiro entre as pistas. A polícia acredita que Vitória ​saiu da rodovia pelo lado esquerdo e seguiu por cerca de 200 metros entre a estrada e a caneleta do canteiro central, onde bateu em uma placa de sinalização e caiu no acesso ao retorno para cidade de Glicério.

Ela foi socorrida por uma unidade de resgate da concessionária Via Rondon, que administra o trecho, em estado grave. Vitória foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba e permaneceu internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital até ontem por volta de 15h30, mas não resistiu aos ferimentos. A comunicação de óbito foi registrada por uma tia da jovem na Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e liberado aos familiares. (Com informações do Hoje Mais Araçatuba)