Motociclista de 48 anos morre atingida por caminhão em Prudente

Acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (3), no Parque Residencial Damha; motorista afirma que não viu a vítima

Motociclista de 48 anos morre atingida por caminhão em Prudente - Reprodução/Redes Sociais


Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (4), em Presidente Venceslau, o corpo de Vânia Paula de Almeida, de 48 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (3), em Presidente Prudente.


De acordo com informações da Polícia Militar, Vânia estava conduzindo sua motocicleta pela Avenida Miguel Damha, no Parque Residencial Damha, quando foi atingida lateralmente por um caminhão F-4000. O motorista do caminhão relatou que estava parado no cruzamento e, ao avançar, não viu a moto, resultando na colisão.

Vânia chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e será investigado pela Polícia Civil. A equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para realizar a perícia, que ajudará a esclarecer as causas do acidente.

Vânia, que residia em Presidente Prudente, deixou dois filhos, além de seu pai e irmãs. Seu corpo foi velado na Casa de Velórios Interplan, e o sepultamento ocorreu às 10h30 no Cemitério Municipal de Presidente Venceslau.