Mulher aciona PM simulando pedido de milkshake para denunciar agressor em Andradina (SP)

A equipe da Polícia Militar chegou ao local e precisou usar força física e algemas para conter o autor, que foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Nesta segunda-feira (23), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Gasparelli, em Andradina, interior de São Paulo.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima foi agredida e ameaçada pelo autor. Em um momento de descuido do agressor, ela conseguiu ligar discretamente para o número de emergência 190, simulando um pedido de "milkshake" para pedir socorro.


A equipe da Polícia Militar chegou ao local e precisou usar força física e algemas para conter o autor, que foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Após ouvir os relatos e analisar as evidências, a delegada responsável ratificou a prisão do agressor, que foi transferido para a Cadeia Pública de Penápolis.

A rápida ação da vítima e da Polícia Militar foi fundamental para garantir a segurança e proteção da mulher em mais um caso de violência doméstica.