Polícia Civil de Votuporanga prende 3º suspeito de matar ‘família de Olímpia’

Suspeito conhecido como “Dentinho” foi capturado em Andrelândia, no Estado de Minas Gerais

Polícia Civil de Votuporanga prende 3º suspeito de matar ‘família de Olímpia’ - Divulgação/ Polícia Civil

 

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga (SP), com o apoio de investigadores de outros setores da Polícia Civil e da Polícia Ambiental de Andrelândia (MG), prendeu o terceiro suspeito de envolvimento no triplo homicídio que vitimou uma família de Olímpia, polo turístico do interior paulista.



O crime ocorreu no dia 28 de dezembro, em um canavial em Votuporanga. Os corpos de Anderson Givaldo Marinho, de 35 anos, o da mulher dele Mirele Regina Beraldo Tofaneli, de 32 e a filha do casal, Isabely, de apenas 15 anos, foram encontrados em estado avançado de decomposição e com marcas de tiros, no dia 1º de janeiro deste ano



(arquivo pessoal)

De acordo com a DIG, após um trabalho de investigação desenvolvido por uma equipe especializada, foram identificados três suspeitos, todos de Votuporanga, conhecidos nos meios policiais.

Dois investigados foram presos pela DIG no mês de janeiro, nas cidades de Valentim Gentil e Pedranópolis, para onde haviam fugido.

O terceiro investigado, identificado pelos policiais civis, estava gozando do benefício da saída temporária quando cometeu o crime e não retornou para o sistema penitenciário. Ele foi encontrado em uma fazenda da cidade mineira.

Após trabalho de inteligência policial desenvolvido pela DIG e Polícia Civil de Valentim Gentil, o homem foi localizado e preso em uma fazenda, a 800 quilômetros de Votuporanga. No momento da captura, com a intenção de ocultar sua real identidade, o suspeito portava um RG falso do estado de Minas Gerais.

No total, 16 policiais participaram do cumprimento do mandado de prisão, que contou com apoio de policiais civis de Valentim Gentil, Cardoso e de policiais militares ambientais de Andrelândia.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e depois será encaminhado para Votuporanga, onde deve ser ouvido. Na sequência, o criminoso ficará detido em uma carcerária.