HOMICÍDIO
Polícia Civil prende homem que matou enteado carbonizado em Rio Preto
Hiago Fiuza Maia foi assassinado aos 26 anos em setembro do ano passado enquanto dormia; principal suspeito do crime, que estava foragido, foi preso no Ceará

Uma operação do 4º Distrito Policial de São José do Rio Preto (SP) prendeu, na cidade de Cruz, no interior do Ceará, o pedreiro José Ediberto Timóteo da Silva, de 56 anos, apontado como o principal suspeito de ter matado o jovem Hiago Fiuza Maia, aos 26 anos, no dia 27 de setembro do ano passado, no Jardim Maria Lúcia. A informação foi confirmada ao sbtinterior.com pelo delegado Allan Soares, que coordenou a ação e surpreendeu o suspeito enquanto ele trabalhava em uma obra.
.jpeg)
(Polícia Civil)
José Ediberto, que estava foragido desde o dia do crime, deverá ser trazido para Rio Preto, onde será interrogado na Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC). A Polícia Civil aguarda a decisão da Justiça para fazer o traslado do preso.
O crime chocou a cidade e região, já que Hiago era enteado de José e foi assassinado enquanto dormia, no quarto da casa onde ele morava com a mãe e o padrasto. Segundo o Corpo de Bombeiros informou na época, janela e porta do quarto da vítima foram trancadas para que Hiago não fugisse. Ele também teria levado uma pancada na cabeça.
Relembre o caso clicando aqui.