LATROCÍNIO
Polícia prende quadrilha investigada por matar e enterrar corpo de PM no interior de SP
Jovelino Camargo tinha 70 anos e estava desaparecido desde o dia 18 de março. O corpo dele foi encontrado na tarde da última quinta-feira (30), enterrado em um canavial em Indiaporã, região de Fernandópolis (SP)

A Polícia Civil de Ouroeste, no interior de São Paulo, prendeu na noite da última quinta-feira (30), em Indiaporã (SP), uma quadrilha investigada por matar e enterrar o corpo do policial militar aposentado, Jovelino Camargo, o “Camargo”, de 70 anos, em um canavial da cidade.
Camargo, que morava em Ouroeste, estava desaparecido desde o dia 18 de março, quando saiu em um Fiat/Uno para uma pescaria e não retornou. Familiares de Votuporanga (SP) e da capital paulista não conseguiram se comunicar com ele por meio do celular e informaram a polícia sobre o desaparecimento.
Na tarde de ontem, os investigadores identificaram os suspeitos e se deslocaram até a casa deles. Mãe e filho mataram Camargo dentro da residência com golpes de marreta. Segundo a Polícia Civil, outros dois homens enterraram o corpo dele no canavial. Eles informaram onde o policial estava enterrado e o corpo foi retirado.
Os criminosos roubaram dois veículos, armas e munições que pertenciam a vítima. A polícia trata o caso como latrocínio. A polícia não informou como os bandidos se envolveram com o policial.
Os quatro estão presos à disposição da Justiça.